Passeio para Praia do Forte

Quem vem para a Bahia não quer preocupação e nem perder tempo. Por isso Turismo Interno disponibiliza opções de passeio para Praia do Forte e Guarajuba e tranfer, com veículos novos, confortáveis e seguros. Em poucos minutos você pode fazer sua reserva e estará fazendo o passeio saindo de seu hotel ou transporte para seu hotel de destino livre em Praia do Forte para aproveitar tudo o que a Bahia tem para oferecer.

Sobre Praia do Forte

A Praia do Forte é conhecida como a Polinésia Brasileira, também é local onde está o famoso Projeto TAMAR, projeto de preservação de tartarugas marinhas e as crianças irão amar. Também tem as opções de conhecer a Reserva de Sapiranga ou o Castelo Garcia D’Avila. No retorno a Salvador, uma parada em Guarajuba, indicada para um banho de mar incrível.

Praia do Forte é um local repleto de experiências para toda família. Está localizada na Costa dos Coqueiros, litoral norte da Bahia, a 56 km do Aeroporto Internacional de Salvador, a 75 km da Estação Rodoviária e a 85 km do Centro Histórico de Salvador. Esse lugar maravilhoso possui uma excelente infraestrutura que permite acomodar bem os turistas.

Passeio para Praia do Forte e Guarajuba

O passeio começa buscando os passageiros nos hotéis, pousadas, hostel em salvador e iremos em direção a nossa Primeira parada a 85km de Salvador, Praia do Forte – conhecida como a Polinésia Brasileira, onde você terá a oportunidade de conhecer o Projeto Tamar, que é reconhecido internacionalmente como uma das mais bem sucedidas experiências de conservação marinha. Também Visitaremos a Vila de Pescadores mais charmosa  com um ambiente rústico e aconchegante.

Depois a segunda parada será a Praia de Guarajuba, Uma praia com selo Bandeira Azul que reserva as melhores piscinas naturais, um balneário bem estruturado com águas tranquilas e cristalinas que compõe uma paisagem fantástica. Areia bem fofinha para caminhar pelos corais e uma imensidão de coqueiros

Orientamos aos turistas que compram o tour as Ilhas e o passeio para Praia do Forte, primeiro fazer o Tour as Ilhas,  Porque, assim, se as condições climáticas não permitirem a navegação para a realização do passeio, pode-se,  automaticamente, transferir e fazer primeiro o passeio à Praia do Forte. Ambos, tem horário de saída semelhante, e no dia seguinte você poderá fazer o passeio às Ilhas. É comum em nossa região de um dia para outro o tempo mudar constantemente.

Que dias tem Disponível e Custo?

  • O passeio está disponível todos os dias da semana
  • O passeio para praia do Forte e Guarajuba completo com transporte incluso custa R$110,00 Reais
  • Para Transporte nos hotéis do Litoral Norte por favor entre com contato via WhatsApp e faça seu orçamento