Sua privacidade é importante para nós. Valorizamos sua confiança e temos o compromisso de proteger e salvaguardar todas as informações pessoais que você nos fornecer. Neste documento, descrevemos como usamos e processamos seus dados pessoais e como usamos cookies. Ele também informa como você pode nos contatar se tiver dúvidas sobre suas informações pessoais.
Turismo Interno disponibiliza a compra de serviços de viagens e turismo de parceiros e membros através de sites, parceiros, aplicativos móveis e através de outras plataformas online, como mídias sociais.
Que tipo de informação pessoal Turismo Interno usa?
Ao fazer uma reserva, podem ser solicitadas informações como seu nome e sobrenome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, detalhes de pagamento, nome do hotel onde esta hospedado(a), nomes dos acompanhantes que vão realizar o passeio/atividade com você.
Para facilitar o gerenciamento de suas reservas, você pode abrir uma conta de usuário. Isso permite que você salve suas configurações pessoais, reveja reservas anteriores e gerencie reservas futuras, solicite reembolsos e cancele reservas.
Quando você visita nosso site, mesmo se você não fizer uma reserva, podemos coletar certas informações, como seu endereço IP ou navegador, e informações sobre o sistema operacional do seu computador, versão do aplicativo, configurações de idioma e páginas que foram mostradas para vocês. Se você estiver usando um dispositivo móvel, também podemos coletar dados que identificam seu dispositivo móvel, configurações e características específicas do dispositivo e detalhes de latitude / longitude.
Também podemos receber informações sobre você quando usa determinados serviços de mídia social.
Por que Turismo Interno coleta, usa e compartilha seus dados pessoais?
Reservas: Em primeiro lugar, usamos seus dados pessoais para completar e administrar sua reserva online e encaminhar seus detalhes de reserva para o parceiro organizador do serviço.
Atendimento ao cliente: Oferecemos atendimento internacional ao cliente de 08:00am até 20:00 7 dias por semana de forma online, ligação telefônica e em nossos escritórios locais. Compartilhar seus dados com nosso serviço de atendimento ao cliente permite uma resposta rápida quando você precisa de nós – incluindo ajudá-lo a encontrar um serviço adequado e quaisquer perguntas que você possa ter sobre sua reserva.
Comentários do serviço: podemos usar suas informações de contato para convidá-lo a escrever um comentário do serviço após execução. Isso pode ajudar outros viajantes a escolher passeios, atividades, hospedagem que seja mais adequada para eles.
Administração de contas:
Oferecemos um recurso de conta de usuário em nosso site. Usamos as informações que você nos fornece para administrar isso, permitindo que você gerencie suas reservas, aproveite as ofertas especiais, faça futuras reservas com mais facilidade e gerencie suas configurações pessoais. Gerenciar configurações pessoais permite que você mantenha e compartilhe listas, compartilhe fotos, veja propriedades que você já pesquisou e veja outras informações que você forneceu sobre acomodações e destinos.Ele também permite que você veja todos os comentários que enviou sobre os lugares em que esteve. Se desejar, você pode compartilhar certas informações em sua conta de usuário criando um perfil público associado a seu próprio nome ou a um nome de tela de sua escolha. O tipo de informação que você pode compartilhar nesta plataforma inclui sua foto, suas listas, seus planos para viagens futuras, seus comentários e outras informações sobre serviços e destinos.
Atividades de marketing:
Também usamos suas informações para atividades de marketing, conforme permitido.
Por exemplo: Quando você faz uma reserva conosco ou abre uma conta de usuário, podemos usar suas informações de contato para enviar notícias sobre produtos e serviços semelhantes relacionados a viagens e turismo. Também poderemos enviar mensagens por e-mail. Você pode cancelar ou cancelar a comunicação de marketing a qualquer momento.
Com base nas informações que você compartilha conosco, ofertas individualizadas podem ser mostradas a você no site do Turismo Interno, em aplicativos móveis ou em sites de terceiros, incluindo sites de mídia social como facebook, Instagram entre outros.
Quando acreditarmos que uma determinada oferta pode ser do seu interesse, podemos decidir entrar em contato com você por telefone ou Via WhatsApp.
Outras comunicações:
pode haver outros momentos em que entraremos em contato por e-mail, correio, telefone, WhatsApp ou mensagem de texto, dependendo das informações de contato que você compartilhar conosco. Pode haver uma série de razões para isso:
Podemos precisar responder e lidar com as solicitações que você fez como cancelamentos, troca de data do serviço e também organizar reclamações.
Se você não finalizou uma reserva online, podemos enviar um e-mail com um lembrete para continuar com sua reserva. Acreditamos que este serviço adicional seja útil para você porque permite que você continue com uma reserva sem ter que procurar os itens do serviço novamente ou preencher todos os dados da reserva de raiz.
Quando você realiza um passeio ou atividade, podemos enviar-lhe um questionário ou convidá-lo a fornecer uma avaliação sobre sua experiência que deve no serviço realizado.
Também podemos enviar a você outro material relacionado à sua reserva, como entrar em contato com Turismo Interno ou Parceiros se precisar de ajuda enquanto estiver fora, ou um resumo das reservas anteriores que você fez usando Turismo Interno.
Pesquisa de mercado: às vezes poderemos solicitar aos nossos clientes que participem de pesquisas de mercado. Quaisquer detalhes pessoais adicionais que você nos fornecer como parte da pesquisa de mercado serão usados apenas com o seu consentimento.
Melhorando nossos serviços: Por fim, usamos as informações pessoais para fins analíticos, para melhorar nossos serviços, aprimorar a experiência do usuário e melhorar a funcionalidade e a qualidade de nossos serviços de viagens e turismo online.
Como Turismo Interno usa as redes sociais?
Usamos as redes sociais para promover os serviços dos nossos parceiros, melhorar e facilitar o nosso site. Por exemplo, integramos plug-ins de mídia social ao site Turismo Interno. Portanto, quando você clica em um dos botões e se registra em sua conta de mídia social, as informações são compartilhadas com seu provedor de mídia social e, possivelmente, apresentadas em seu perfil de mídia social para serem compartilhadas com outras pessoas em sua rede.
Esses serviços de mídia social podem permitir que você compartilhe informações com Turismo Interno. Ao se registrar em um aplicativo de mídia social, você será informado sobre quais informações serão compartilhadas com Turismo Interno. As informações que você decidir compartilhar conosco podem incluir as informações básicas que já estão disponíveis em seu perfil de mídia social, endereço de e-mail, atualizações de status e sua lista de amigos. Essas informações são necessárias para criar uma experiência de usuário única no próprio aplicativo ou em nosso site. Como personalizar nosso site para atender às suas necessidades, conectando você com seus amigos em destinos de viagem e analisando e aprimorando nossos serviços relacionados a viagens.
Também podemos permitir que você entre nos serviços Turismo Interno com suas contas de mídia social. Seu provedor de mídia social poderá lhe dizer mais sobre como eles usam e processam seus dados nesses casos.
Como Turismo Interno usa as avaliações dos viajantes e outras informações relacionadas ao destino que você compartilha conosco?
Depois de usar qualquer serviço reservado por nós, você será convidado a enviar uma avaliação de convidado, que pode solicitar informações sobre o serviço, as áreas circundantes e o destino. Se não quiser que seu nome apareça na avaliação, você pode usar seu nome de tela (que pode ser escolhido em sua conta de usuário) ou pode ser exibido anonimamente. Ao concluir uma avaliação de convidado, você concorda que ela pode ser exibida (conforme descrito em nossos Termos e Condições), por exemplo, na página de informações de serviço relevantes em nosso site, aplivativo, para informar outros viajantes sobre a qualidade do serviço que você usou.
Se você indicar que a avaliação de um convidado foi útil – ou não – nós o agregaremos ao feedback de outros clientes para classificar e priorizar as avaliações dos hóspedes. Podemos usar as informações de suas listas ou outras informações relacionadas ao destino que você compartilha conosco em um formato anônimo para ajudar outros viajantes a encontrar o serviço certo.
Cookies
Um cookie é uma pequena quantidade de dados que é colocada no navegador do seu computador ou dispositivo móvel. Esta Política de Privacidade e Cookies se aplica a cookies e tecnologias semelhantes (doravante denominados em conjunto como “cookies”).
Por que os cookies são usados?
As páginas da web não têm memória. Se você estiver navegando de uma página para outra em um site, não será reconhecido como o mesmo usuário nas páginas. Os cookies permitem que o seu navegador seja reconhecido pelo site. Portanto, os cookies são usados principalmente para lembrar as escolhas que você fez – escolhas como o idioma de sua preferência e a moeda que você usa. Eles também garantirão que você seja reconhecido quando retornar a um site.
Como você pode reconhecer os cookies Turismo Interno?
Você pode encontrar nossos cookies nas configurações do seu navegador.
Turismo Interno usa cookies de marketing e análise de terceiros?
Sim, Turismo Interno usa os serviços de empresas de marketing e publicidade online confiáveis e reconhecidas, como Google AdWords, Facebook Ads.
Os provedores que usamos estão comprometidos com a conscientização do consumidor e com o estabelecimento de práticas e padrões de gerenciamento de dados e negócios responsáveis.
Para controlar a coleta de dados para fins analíticos pelo Google Analytics, você pode querer visitar o seguinte link: Google Analytics Opt-out Browser Add-on.
Segurança
Quais procedimentos de segurança Turismo Interno implementa para proteger seus dados pessoais?
De acordo com as leis de proteção de dados, observamos procedimentos razoáveis para evitar o acesso não autorizado e o uso indevido de informações pessoais.
Usamos sistemas e procedimentos adequados para proteger e salvaguardar as informações pessoais que você nos fornece. Também usamos procedimentos de segurança e restrições técnicas e físicas para acessar e usar as informações pessoais. Apenas pessoal autorizado tem permissão para acessar informações pessoais.
Crianças
Os serviços publicados no site Turismo Interno não são dirigidos a menores de 18 anos. O uso de qualquer um dos nossos serviços só é permitido com o consentimento válido de um dos pais ou responsável. Se recebermos informações de uma criança menor de 18 anos, nos reservamos o direito de excluí-las.