Qual é a melhor época para ir em Morro de São Paulo?

Se você é uma pessoa que gosta muito de uma boa festa na praia com música ou está buscando a melhor época para ir a Morro de São Paulo, neste artigo falamos sobre o destino  perfeito para você. Toda noite em Morro é cheia de alegria e diversão, mas para melhorar ainda, tem alguns eventos que fazem essa experiência ficar ainda muito melhor. Lista com as melhores festas em Morro de São Paulo.

Resaca de Carnaval

No período após o Carnaval é um dos momentos em que a ilha mais recebe visitantes. Diversos visitantes de várias nacionalidades chegam à ilha a tomar aquele banho gostoso e se divertir muito.

Festas particulares acontecem nesse período e tem muita gente para se conhecer, com certeza vale a pena dar uma esticada para Morro de São Paulo depois de pular carnaval em Salvador.

São João

Nesta época acontece uma das festas mais tradicionais do Nordeste, comemorada no dia 24 de Junho, é claro que não podia faltar em Morro de São Paulo também.

A festa acontece durante a época das festas juninas, a cidade recebe diversas atrações diferentes, como barraquinhas de comidas típicas, forró, brincadeiras, fogueiras, quadrilhas e muita alegria. Sem dúvida uma das festas mais esperadas pela própria população da ilha.

Réveillon

Esta sem dúvidas é uma das datas comemorativas mais festejadas e bonitas em Morro de São Paulo. A ilha recebe muitos turistas de vários lugares do Brasil e do Mundo para compartilhar essa data especial e também assistir a queima de fogos na segunda praia ou participar de festas que acontecem em toda a ilha, nos resorts, hotéis e establecimentos. Vale a pena você vivenciar pelo menos uma vez na vida!

reveillon morro de são paulo

O período do Réveillon é o que mais atrai turistas para Morro de São Paulo no ano. E nunca é demais dar algumas dicas e lembretes para que a sua festa seja realmente inesquecível, e acima de tudo, sem dores de cabeça, claro.

A virada do ano em Morro de São Paulo acontece sempre na segunda praia com a queima de fogos de artifício e muita diversão. Depois da queima dos fogos, acontecem as festas particulares organizadas por estabelecimentos, restaurantes e hotéis. Além disso, Muita gente também permanece na praia onde a animação é o que não falta.

festa reveillon morro de sao paulo

Você escolhe se quer ir à uma festa privada organizada por um establecimento ou ficar por conta própria na praia mesmo. Quando você chega para o Réveillon em Morro de São Paulo, você encontrará pontos de vendas de ingressos para as festas mais procuradas, caso queira participar de alguma.

O Réveillon em Morro de São Paulo é o período onde há a maior procura por hospedagem, quanto mais cedo você fizer a sua reserva, muito maiores serão as suas chances de escolher o melhor Hotel/Pousada de acordo com sua preferência. Por isso, também é o período com maior procura de transporte para Morro de São Paulo, recomendamos que faça a sua programação com bastante antecedência. Conte sempre com nosso apoio para te levar até lá!